Academia de Magia Virtue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Academia de Magia Virtue

Academia de Magia Virtue ~ A sabedoria sempre haverá de prevalecer !
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Aula TCM - Geral

Ir para baixo 
+2
Richard Scraux
Diretor Thomas Slefeen
6 participantes
AutorMensagem
Diretor Thomas Slefeen

Diretor Thomas Slefeen


Número de Mensagens : 135
Localização : Escritório do Diretor...
Data de inscrição : 05/10/2008

Ficha do personagem
Varinha: 30 cm, maleavel,madeira de uma das arvores da Floresta Negra, nucleo de Pena da cauda de uma Fênix.Cor da madeira: Branca.
Patrono: Tigre
Conta no Gringotes: 01

Aula TCM - Geral Empty
MensagemAssunto: Aula TCM - Geral   Aula TCM - Geral Icon_minitimeDom 02 Nov 2008, 11:09

Aula de TCM para o 5º,6º e 7º Ano.
Ir para o topo Ir para baixo
Richard Scraux

Richard Scraux


Número de Mensagens : 42
Data de inscrição : 22/10/2008

Ficha do personagem
Varinha: 1
Patrono: 1
Conta no Gringotes: 027

Aula TCM - Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Aula TCM - Geral   Aula TCM - Geral Icon_minitimeDom 02 Nov 2008, 12:24

Finalmente chegou o dia em que Richard iria dar sua 1ª aula de TCM, o rapaz ficou dias preparando ela, que ficou preso em seu quarto.Pensava em levar algumas criaturas, ou não levar, sua primeira aula seria uma surpresa.
-Bom dia alunos, sou Richard Scraux, meninas, calmem, parem de hiperventilar por mim rsrs.Sou o novo professor de vocês, e essa aula aqui é geral, mas professor, como assim, geral?Bem eu reuni todos vocês, pois eu trouxe algumas criaturas, que qualquer bruxo competente pode enfrentar. Dividam-se em cinco turmas, cada turma terá 3 pessoas, se chegar mais gente vocês podem chamar ela para o grupo, mas por enquanto só 3 pessoas. Cada grupo escolherá uma criatura: Conheçam Jeff o Hipogrifo, Arnaldo o Pelúcio, Adolfo o Diabrete, Smile o Leprechaun, cuidado com ele, e o Caranguejo-de-fogo que é o Brutus. Cuidado com esse caranguejo, você tera que pega-lo só com uma luva, ok?Pode, se divertir.

Eles estavam se divertindo muito com as criaturas, o pelucio cavava, o caraguejo de fogo as vezes expelia fogo contra os alunos, mas eles tinham armas, suas varinhas. O diabrete fujia de outro grupo, o Hipogrifo ficava feliz recebendo o carinho deles e o Leprechaun as vezes sumia de tão pequeno que era.

-Bem, está bom.Tenho mais uma surpresa, eu só não trouxe esse hipogrifo, mas também trouxe esses outros aqui,agora são 4.Para quem não quiser voar no hipogrifo, eu trouxe 2 testrálios, ok?Se divirtam

-Podem voar, mas com cuidado, que eu estarei vigiando, depois falarei qual será suas tarefas.

Players: Digam quem era o grupo, qual animal escolheu, como foi, quais cuidados tomou e como foi o vôo com o hipogrifo ou com o testralio.
Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Swan

Isabella Swan


Número de Mensagens : 30
Idade : 31
Data de inscrição : 23/10/2008

Ficha do personagem
Varinha: 1
Patrono: 1
Conta no Gringotes: 1

Aula TCM - Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Aula TCM - Geral   Aula TCM - Geral Icon_minitimeDom 02 Nov 2008, 14:41

Ana se dirigia até a Aula de TCM, ela estava meio atrasada, demorou um pouco se arrumando.Logo que chegava ao local onde esta a turma já conseguia ouvir a voz do Professor de TCM dando as instruções para que os alunos , pudessem fazer a tarefa que ele havia dado.Ela já havia chegado ao grupo quando o professor falou:

-Bom dia alunos, sou Richard Scraux, meninas, se calmem, parem de hiperventilar por mim rsrs.

Ai que idiota, "meninas parem de se hiperventilar por mim", como se alguma de nós estivesse morrendo por ele.É havia um pequeno grupo de meninas que parecia que iam desmaiar, mas nada frenetico.

- Porque todo homem se acha o pegador ?! - pensou Ana

Eu não posso negar, ele até que é bonitninho, mas é só isso.Digamos que ele é bonito, um gato, mas isso também não da motivos pra ele ficar se gabando.

Depois que o professor passou todas as instruções Ana logo procurou algum grupo para se juntar.Era o fim, Ana Luiza Olsen, tendo que pedir ajuda aos outros para cumprir uma simples tarefa.Uma Sonserina, Sangue Puro, pedindo ajuda, o mundo estava pra acabar.

Falas do Professor Richard Scraux
Falas Ana Luiza Olsen
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas_Torn

Lucas_Torn


Número de Mensagens : 16
Data de inscrição : 04/11/2008

Aula TCM - Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Aula TCM - Geral   Aula TCM - Geral Icon_minitimeQua 05 Nov 2008, 10:45

Lucas Se dirijia para a esperada aula de TCM 15 minutos antes da chegada do professor,ele com seus livro na mão caminhava até a sala.Ao chegar ele espera mais 10 minutos e é recompensando com um professor bastante animado,ao entrar ele fala:

-"Bom dia alunos, sou Richard Scraux, meninas, calmem, parem de hiperventilar por mim rsrs.Sou o novo professor de vocês, e essa aula aqui é geral, mas professor, como assim, geral?Bem eu reuni todos vocês, pois eu trouxe algumas criaturas, que qualquer bruxo competente pode enfrentar. Dividam-se em cinco turmas, cada turma terá 3 pessoas, se chegar mais gente vocês podem chamar ela para o grupo, mas por enquanto só 3 pessoas. Cada grupo escolherá uma criatura: Conheçam Jeff o Hipogrifo, Arnaldo o Pelúcio, Adolfo o Diabrete, Smile o Leprechaun, cuidado com ele, e o Caranguejo-de-fogo que é o Brutus. Cuidado com esse caranguejo, você tera que pega-lo só com uma luva, ok?Pode, se divertir".

Ao escutar isso Lucas observa os Alunos da sonserina e Logo observa uma garota de incrivel beleza,Ele ghega perto dela e diz:
"Olá poderia saber se voce poderia,fazer,éé o trabalho comigo???Lucas falou meio envergonhado.Ele fala para ela que era melhor os Hipogrifus pos erão animais fantasticos,E Lucas esperava a resposta da garota.

~ falas de Lucas
~Falas do Professor
Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Swan

Isabella Swan


Número de Mensagens : 30
Idade : 31
Data de inscrição : 23/10/2008

Ficha do personagem
Varinha: 1
Patrono: 1
Conta no Gringotes: 1

Aula TCM - Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Aula TCM - Geral   Aula TCM - Geral Icon_minitimeQua 05 Nov 2008, 17:48

Citação :
Ao escutar isso Lucas observa os Alunos da sonserina e Logo observa uma garota de incrivel beleza,Ele ghega perto dela e diz:
"Olá poderia saber se voce poderia,fazer,éé o trabalho comigo???Lucas falou meio envergonhado.Ele fala para ela que era melhor os Hipogrifus pos erão animais fantasticos,E Lucas esperava
a resposta da garota.


Ana se virou para ver quem a chamava e deu de cara com Lucas Torn, ela o vira poucas vezes em Hogwarts. mesmo que ele fosse da sua casa.
- Ah sim, adoraria fazer o trabalho com você !
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas_Torn

Lucas_Torn


Número de Mensagens : 16
Data de inscrição : 04/11/2008

Aula TCM - Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Aula TCM - Geral   Aula TCM - Geral Icon_minitimeQua 05 Nov 2008, 18:08

Lucas Agradece com Um grande sorriso para Ana e diz:

-Bom agora so falta nós acharmos mais 2 alunos para fazer o trabalho com a gente,ão deve ser muito dificil.

Ao dizer isso Lucas Olha em volta para a sala de aula e procura alunos.
Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Swan

Isabella Swan


Número de Mensagens : 30
Idade : 31
Data de inscrição : 23/10/2008

Ficha do personagem
Varinha: 1
Patrono: 1
Conta no Gringotes: 1

Aula TCM - Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Aula TCM - Geral   Aula TCM - Geral Icon_minitimeQua 05 Nov 2008, 18:31

- Eu vo ver se acho a Mariana, me espera aqui já volto ! - dizendo Ana deu um beijo no rosto de Lucas e foi procurar Mariana Sparks, uma aluna da Sonserina.
Ana andou um tempo pela sala e não encontrou a sua amiga Mariana, foi quando encontrou o professor ajudando uma aluna a montar em um Testrálio,Logo que o professor de distanciou da menina Ana pensou em ir falar com ele:
- Professor o senhor viu a Mariana Sparks por ai ?!É que eu e o lUcas entamos fazendo um trabalho juntos e nos precisamos de mais alguém no nosso grupo e eu pensei nela.
Ir para o topo Ir para baixo
Richard Scraux

Richard Scraux


Número de Mensagens : 42
Data de inscrição : 22/10/2008

Ficha do personagem
Varinha: 1
Patrono: 1
Conta no Gringotes: 027

Aula TCM - Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Aula TCM - Geral   Aula TCM - Geral Icon_minitimeQua 05 Nov 2008, 21:00

- Professor o senhor viu a Mariana Sparks por ai
?!É que eu e o lUcas entamos fazendo um trabalho juntos e nos
precisamos de mais alguém no nosso grupo e eu pensei nela.
-Sim?Hum, não vi não, quando eu avistar ela eu chamo ela para ir ao seu grupo, por enquanto pode ir só vocês dois, mas tomem cuidado.

Disse o professor dando um sorriso a menina, e depois ele virou para avistar outros grupos.
Ir para o topo Ir para baixo
Maryana Sparks

Maryana Sparks


Número de Mensagens : 23
Idade : 30
Data de inscrição : 20/10/2008

Ficha do personagem
Varinha:
Patrono:
Conta no Gringotes: 07

Aula TCM - Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Aula TCM - Geral   Aula TCM - Geral Icon_minitimeQui 06 Nov 2008, 19:37

Maryana chega um pouco atrasada na sala de aula, se apressa ao máximo pra tentar pegar a matéria e o restante do que foi passado.
Ela corre pra uma carteira no fundo, alguns alunoa avisam ela de que o professor havia passado um trapalho em trio. Ao longe no outro lado da sala estava Ana Luiza, o trabalho seria feito junto com ela.
Então Mary se aproxima e diz:
_ Me atrasei um pouco, ainda da pra me juntar ao grupo?
A garota pega a mochila e vai pra perto do grupo, senta então perto deles esperando a resposta da garota.


OFF: Sorry, postei com pressa :OFF
Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Swan

Isabella Swan


Número de Mensagens : 30
Idade : 31
Data de inscrição : 23/10/2008

Ficha do personagem
Varinha: 1
Patrono: 1
Conta no Gringotes: 1

Aula TCM - Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Aula TCM - Geral   Aula TCM - Geral Icon_minitimeQui 06 Nov 2008, 19:52

- Ai Mariana ainda bem que você chego, eu to com o Lucas Torn.Enquanto você não estava ele pediu pra faze o trabalho comigo e eu não podia recusa - disse Ana indo em direção a Mariana - bem vamos indo lá pra perto do Lucas ele tava me esperando enquanto eu procurava você - dizendo isso Ana pegou Mariana pela mão e levou até onde Lucas estava - Mariana esse é Lucas, Lucas essa é Mariana
Ir para o topo Ir para baixo
Maryana Sparks

Maryana Sparks


Número de Mensagens : 23
Idade : 30
Data de inscrição : 20/10/2008

Ficha do personagem
Varinha:
Patrono:
Conta no Gringotes: 07

Aula TCM - Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Aula TCM - Geral   Aula TCM - Geral Icon_minitimeQui 06 Nov 2008, 19:59

Maryana espera a resposta da garota ainda sentada, olhou a sala que ainda não estava muito cheia, Ana então começou a responder:- Ai Mariana ainda bem que você chego, eu to com o Lucas Torn.Enquanto você não estava ele pediu pra faze o trabalho comigo e eu não podia recusa
Maryana concordou:
_Claro, fez certo, é trio, não é?
Ana começou a puxar Maryana pela mão até chegar perto de Lucas, então os apresentou.
Maryana cumprimentou com a cabeça, depois disse:
_Com que animal ficamos?
Ir para o topo Ir para baixo
Cassie Lindermann

Cassie Lindermann


Número de Mensagens : 16
Data de inscrição : 21/10/2008

Ficha do personagem
Varinha: 1
Patrono: 1
Conta no Gringotes: 1

Aula TCM - Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Aula TCM - Geral   Aula TCM - Geral Icon_minitimeSex 07 Nov 2008, 23:24

Cassie não estava totalmente animada para encarar uma aula de TCM naquele dia, mas ela não podia se dar ao luxo de faltar, e ver Cassie Lindermann perdendo uma aula era simplesmente impossível. A Corvina trajava apenas uma calça jeans e uma blusa de malha azul, os cabelos até então loiros estavam bem dispostos e aparentemente arrumados e levava consigo uma bolsa com um número exagerado de livros.

Apesar do esforço para chegar no horário a menina não conseguira deixar de ficar atrasada, e a sala já contava com a presença de alguns alunos, o professor, que aliás era um espetáculo já estava lecionando sua matéria, ela pode ouvir as palavras finais:

- Cada grupo escolherá uma criatura: Conheçam Jeff o Hipogrifo, Arnaldo o Pelúcio, Adolfo o Diabrete, Smile o Leprechaun, cuidado com ele, e o Caranguejo-de-fogo que é o Brutus. Cuidado com esse caranguejo, você tera que pega-lo só com uma luva, ok?Pode, se divertir.

Trabalho em grupo não era bem o esperado por Cassie, ainda mais quando se chegava em uma sala de aula atrasada e todos os grupos pareciam estar formados, a menina se manteve quieta em um canto enquanto olhava aos arredores e dizia para si mesma:

- Anda Cassie, arrumar um grupo não deve ser assim tão difícil...belo dia para se atrasar - a garota se recriminava baixinho.

A garota ficou observando os colegas de classe trabalharem e talvez alguém que pudesse assim como ela estar atrasada.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aula TCM - Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Aula TCM - Geral   Aula TCM - Geral Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aula TCM - Geral
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 1ª Aula de DCAT - Todos os alunos podém participar....

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia de Magia Virtue :: Salas de Aula :: Trato das Criaturas Mágicas-
Ir para: