Academia de Magia Virtue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Academia de Magia Virtue

Academia de Magia Virtue ~ A sabedoria sempre haverá de prevalecer !
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Apresentação e Lição 1

Ir para baixo 
AutorMensagem
Spyke Lexus VI

Spyke Lexus VI


Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/12/2008

Apresentação e Lição 1 Empty
MensagemAssunto: Apresentação e Lição 1   Apresentação e Lição 1 Icon_minitimeSeg 29 Dez 2008, 14:17

A manha era fria porém a ansiedade dos alunos os mantinham aquecidos, já faziam alguns dias desde que fora anunciado que o novo professor de Defesa Contra as Artes das Trevas havia chegado ao castelo, mas ninguém até o momento havia visto ele, assim que adentraram a sala de aula já observaram as mudanças, a sala não era mais a mesma que o diretor lecionara a primeira aula, a sala era escura com todas as cortinas fechadas e apenas velas davam a pouca luz que iluminava o lugar, diversas portas eram vistas por toda a sala e a mesa do professor era um pouco maior do que a normal com alguns vidros grandes que não davam para destinguir ao certo o que continham, o professor Lexus estava sentado atras de sua mesa com uma expressão de poucos amigos, sua mão direita estava quase a altura de sua face abrindo e fechando vagarosamente, os estralos dos dedos eram ouvidos do começo da sala enquanto a outra mão mechia em seu cabelo. Aos poucos os alunos foram se sentando e comentando sobre o professor assim que o ultimo aluno entrou na sala os alunos pararam de ouvir o estralo da mão do professor e um silencio enorme se fez, todos olharam para o professor.

- Permitam que me apresente, como voces já devem ter ouvido, meu nome é Spyke Lexus VI, entretanto voces me chamarão de Professor Lexus. - O professor se levantara. - Tento ser o mais justo possivel com meus alunos, entretanto sei ser impiedoso quando necessario! Me tornei auror antes mesmo de sair de Hogwarts e digo que não simplesmente vocação que me levou a isso, a força de vontade e o empenho nos estudos me propuseram tal feito e é exatamente isso que cobro em minhas aulas, aqueles que não se empenharem não conseguirao desenvolver suas completas habilidades e provavelmente serão reprovados em minha matéria!

Os alunos permaneceram em silencio apenas observando o professor, alguns alunos da Sonserina se entreolharam, aquela era uma posição de um Sonserino, com isso teriam certa vantagem com aquele professor.

- Antes que pensem algo... - Disse o professor olhando para os Sonserinos - Eu pertenci a casa da Grifinoria quando estive em Hogwarts, entretanto isso não faz a menor diferença para mim! Voces terão algumas aulas praticas e outras teoricas como a que iniciaremos agora.

O professor pegou a varinha em sua mesa e fez um movimento em direção ao quadro e começaram a aparecer letras e instruções, enquanto o professor voltava a falar.

- Primeiramente voces pesquisarão e estudarão para a aula, as perguntas que estão no quadro são relacionadas a algum assunto que voces devem pesquisar para a aula. Na aula seguinte ao trabalho estarei explicando detalhes sobre o tema abordado e os trabalhos recebidos. Também os corrigirei perante a sala sem mencionar nomes a não ser que seja em elogios, coisa que não costumo muito fazer, e darei os proximos detalhes para o proximo trabalho e assim seguiremos. Lembrem-se, não aprendemos nada a não ser que nós queiramos aprender! Agora copiem as instruções e questões no quadro e estarão dispensados!

O professor voltou a sua cadeira e a mecher no cabelo, a mão direita agora estava segurando sua varinha e nao mais estralando enquanto observava os alunos copiarem as instruções do quadro.

"Lição 1 - Conhecendo o Inimigo"

Respondam as questões abaixo e após isso façam um texto com o que aprendeu com as respostas em, no minimo, 15 linhas (mandar por PM)

1- Qual a Definição de Arte das Trevas?

2- Porque a Arte das Trevas é diferente das outras Artes?

3- Relacionem 3 criaturas das trevas e 3 feitiços utilizados por bruxos das trevas.

4- Escrevam abaixo o texto explicando o porque as criaturas e feitiços das trevas são tão temidos pela comunidade Bruxa.

Prazo para entrega: 08/01/2008.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação e Lição 1
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ãpresentação de Propostas das Chapas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia de Magia Virtue :: Salas de Aula :: Defesa Contra as Artes das Trevas-
Ir para: