Academia de Magia Virtue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Academia de Magia Virtue

Academia de Magia Virtue ~ A sabedoria sempre haverá de prevalecer !
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Biblioteca

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Diretor Thomas Slefeen

Diretor Thomas Slefeen


Número de Mensagens : 135
Localização : Escritório do Diretor...
Data de inscrição : 05/10/2008

Ficha do personagem
Varinha: 30 cm, maleavel,madeira de uma das arvores da Floresta Negra, nucleo de Pena da cauda de uma Fênix.Cor da madeira: Branca.
Patrono: Tigre
Conta no Gringotes: 01

Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Biblioteca   Biblioteca Icon_minitimeQui 09 Out 2008, 18:34

SILÊNCIO! Aqui é um lugar de estudo!
Pesadas estantes tomam conta da gigante sala onde está a biblioteca, algumas mesas para 8 pessoas estão dispostas perto da mesa da bibliotecária simetricamente.
A sessão reservada é trancada, a chave fica por conta da bibliotecária, que só permite a entrada de alunos com uma autorização de um dos professores...
Ir para o topo Ir para baixo
Philip William Chrich

Philip William Chrich


Número de Mensagens : 10
Data de inscrição : 15/12/2008

Ficha do personagem
Varinha: 1
Patrono: 1
Conta no Gringotes: 1

Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca Icon_minitimeQui 18 Dez 2008, 21:09

Philip William Chrich um garoto belo e argiloso, arrogante e simpático ao mesmo tempo, alguns comentam sobre ele nos corredores, ‘falem mal ou falem bem, mas falem de mim’ é o lema de Philip. Ele sabe que por onde passa cruzam olhares sobre ele, sabe que por ser um garoto rico e bem sucedido terá um belo futuro pela frente, seu grande sonho é trabalhar no Ministério da Magia, ele sabe também que para isso terá que se esforçar ao máximo para ser um poderoso bruxo. Philip não é um garoto de muitos amigos, mas os que possuí são de grande valor para ele, é popular e por isso todos tem medo de se aproximar dele, por ele ser um tanto arrogante e mesquinho, pelo menos é isso que falam dele por aí. Sentimentos, todos acham que ele não tem nenhum, mas estão enganados, Philip sofre pelas brigas de seus pais, sofre por se sentir sozinho, mas é forte o suficiente para não deixar isso transparecer para ninguém.
Philip William Chrich, um adepto da biblioteca, para ele não há melhor coisa do que passar horas e horas ali estudando como louco, devorando os livros digamos assim.
Sentado ali no canto, em uma mesa escura, sozinho naquela biblioteca imensa, não havia mais o que fazer por isso estava ali, fitando todos aqueles livros sem ter coragem de abrir mais algum durante algumas horas.
Ir para o topo Ir para baixo
Katharine Weston

Katharine Weston


Número de Mensagens : 10
Idade : 32
Data de inscrição : 15/12/2008

Ficha do personagem
Varinha: 1
Patrono: 1
Conta no Gringotes: 1

Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca Icon_minitimeQui 18 Dez 2008, 21:27

Katharine Weston era o nome que mais se comentava entre as garotas sonserinas. Desde que ingressara à Hogwarts todas elas a admiravam, devido principalmente ao cabelo rosa bem intenso. E ela gostava dessa popularidade. Vivia cheia de gente à sua volta e sempre conseguia novas amizades. Porém somente algumas eram verdadeiras, as outras eram pura conveniência, já que do quinto ano para baixo todas as meninas eram bem bobas na concepção de Kath.
Katharine nunca fora vista desarrumada, não que isso seja prioridade pra ela, ao contrário, era apenas hobby ficar na frente do espelho modificando o visual. "Esse é seu cartão de visitas, Kath", lembrava sempre dessa frase que sua mãe dizia quando era apenas uma criança.
A tarde era um pouco fria, porém agradável. Kath estava a alguns minutos parada na porta da biblioteca conversando com as amigas, que estavam tentando convencer ela a assistir ao treino de quadribol que iria começar em poucos minutos, mas a garota precisava estudar para o teste de poções que teria no dia seguinte. Depois de muito debate as garotas finalmente deixaram-na estudar em paz e foram ver o treino. Katharine então entrou na biblioteca e foi caminhando por entre as prateleiras procurando alguns livros. "Cadê... cadê aquele livro precioso?!", sussurrava consigo mesma, passando a ponta do dedo indicador pelos livros empoeirados que estavam na prateleira. Deu de ombros, não achava de jeito nenhum. Encostou então na estante e olhou para os lados, até viu em cima de uma mesa o livro que procurava, porém viu que havia um garoto sentado na mesa. Ela o conhecia, era o Philip, setimanista de sua casa. Nunca teve coragem de chegar pra falar com ele, não sabia ao certo o por quê, apenas se sentia tímida demais. Mas ela realmente precisava do livro. Então foi se aproximando devagar, engoliu em seco e disse com a voz mais rouca do que planejara: "Err, você está lendo aquele livro de poções?"
Ir para o topo Ir para baixo
Philip William Chrich

Philip William Chrich


Número de Mensagens : 10
Data de inscrição : 15/12/2008

Ficha do personagem
Varinha: 1
Patrono: 1
Conta no Gringotes: 1

Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca Icon_minitimeQui 18 Dez 2008, 21:48

Philip percebera toda aquela agitação à porta da biblioteca, parou então de fitar seus preciosos livros para então admirar a porta, seus desejos mais ocultos brotavam quando viam aqueles tão preciosos cabelos cor de rosa de sua colega de casa mais não de classe.
Dês do primeiro dia que a via chegando a escola, torcera para serem colegas de classe, o que infelizmente não acontecera. Percebendo que Katharine estava por entrar na biblioteca logo abaixou os olhos para continuar a fitar seus livros. Com olhares de canto percebera que a garota não deixava esconder seu olhar de preocupada, procurando algo entre as grandes prateleiras da biblioteca. Estava quase por se levantar quando a viu perto de si falando algo que não entendera muito bem, não conseguira parar de fitar aqueles lindos olhos verdes, antes de pedir para Kath repetir refletiu sobre a frase dela, e entendera o que quis dizer. - Não, já acabei por hoje, pode levar se você quiser.- engolindo a seco sua saliva, quase tremendo de nervoso, se preocupava em não dar nenhuma mancada. Pensou consigo mesmo 'esse não sou eu, o que esta acontecendo comigo?, por que minhas mãos estão transpirando?, por que estou a tremer desse jeito?.' não conseguiu respostas para suas perguntas em sua mente. Nervoso Philip tentava falar mais alguma coisa, mas suas palavras não saiam de sua boca e sim apenas suspiros por tal bela moça.
Ir para o topo Ir para baixo
Katharine Weston

Katharine Weston


Número de Mensagens : 10
Idade : 32
Data de inscrição : 15/12/2008

Ficha do personagem
Varinha: 1
Patrono: 1
Conta no Gringotes: 1

Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca Icon_minitimeQui 18 Dez 2008, 22:03

Só agora, depois de muitos segundos, Katharine havia percebido que estava agarrada à um livro e o segurava com toda a força enquanto mirava o garoto à sua frente. Não se deu conta que ele tinha acabado de falar, continuava olhando-o por pouco mais de dez segundos que ele terminara de falar. Quando voltou a si, sacudiu a cabeça e olhou para o livro de poções. Estendeu a mão e o pegou, trazendo para si, e voltando a olhar Philip. Deixou os lábios entreabertos para dizer algo, que demorou a sair: "Obrigada...". Virou-se, deu dois passos e viu a biblioteca totalmente cheia de alunos de outras casas, ninguém que valia a pena sentar do lado. Katharine então sentiu o estômago dando uma reviravolta. Ou sentava com um lufa-lufa perdedor, ou sentava na mesa do rapaz às suas costas. Sentiu seu rosto queimando de timidez e foi se virando novamente para ele, com a cabeça baixa, como se procurasse algo no chão, respirou fundo e deu dois outros passos de volta para a mesa que tinha encontrado o seu livro. Olhou para os lados e deu um sorriso simpático, enquanto pensava consigo mesma: "Vai Kath, fala alguma coisa e tira essa expressão idiota da sua cara". Finalmente conseguiu pronunciar o que queria dizer: "A biblioteca está cheia de gente de outras casas, e sabe eu não tenho muita amizade com eles, acho que você me entende eu..." - interrompeu a fala quando percebeu que não parava de falar. Deu uma risadinha, coçou a nuca e disse novamente: "Posso me sentar aqui?"
Ir para o topo Ir para baixo
Philip William Chrich

Philip William Chrich


Número de Mensagens : 10
Data de inscrição : 15/12/2008

Ficha do personagem
Varinha: 1
Patrono: 1
Conta no Gringotes: 1

Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca Icon_minitimeQui 18 Dez 2008, 22:34

Philip deixara de fitar por um instante a garota para observar a sua volta, a biblioteca do nada se encheu, alguns alunos atrasados com os estudos, outros por não ter o que fazer, se fizeram presente a biblioteca naquele momento, justo naquele momento, pensara consigo. Voltou então a olhar a bela Kath quando percebera que ela já lhe dera as costas, perdeu o tão esperado momento de lhe falar algo, qualquer coisa que saísse de sua boca por algum instante, decepcionado consigo mesmo por não ter-lhe agarrado e lhe beijado, pois sim, essa era sua vontade, a vontade que jamais faria acontecer, por ser tímido e por não conhece-la do jeito que sonhara um dia conhecer. Abaixando a cabeça por alguns instantes para ver se parava de pensar no que havia acontecido, viu que Katharine tinha voltado a se aproximar dele, ouvindo a sua voz tão doce perto de si, pedindo-lhe para sentar ali consigo, não pode negar, abrindo -lhe um grande sorriso - Claro o lugar é todo seu- puxando-lhe a cadeira, sentando logo em seguida em seu lugar.
-Você vai ter alguma prova amanha?, nunca te vejo por aqui, posso falar isso já que sou freguês por esses lados.- Philip falou isso com um sorriso no rosto junto com alguns risos.
Ir para o topo Ir para baixo
Katharine Weston

Katharine Weston


Número de Mensagens : 10
Idade : 32
Data de inscrição : 15/12/2008

Ficha do personagem
Varinha: 1
Patrono: 1
Conta no Gringotes: 1

Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca Icon_minitimeQui 18 Dez 2008, 22:48

Parte do nervosismo de Katharine se esvaíram quando viu o tom simpático com que veio a resposta de sua pergunta. Abriu um largo sorriso quando viu o cavalheirismo do rapaz ao puxar a cadeira para ela poder sentar. Era difícil achar algum garoto sonserino assim, normalmente eles eram ogros e machistas, ela realmente ficara impressionada. Sentou-se então na cadeira ao lado de Philip, colocou os livros por cima da mesa e foi logo abrindo o livro que pedira emprestado à ele, no índice. Porém não conseguia prestar atenção no que lia, não estava acreditando que o garoto que todo os dias ela ficava olhando de longe, quando estava sentada nos jardins, estava sentado logo ao seu lado. Passou o dedo indicador pelas palavras do índice umas três vezes, quando finalmente ouviu a voz do garoto interrompendo o silêncio, tirou as mãos do livro, colocando-as em seu colo, apertando uma na outra, devido ao nervosismo de cometer mais uma falha, depois do ataque de palavras que teve anteriormente. Nos segundos que ficou fitando cada parte do rosto do garoto pensando no que responder, na verdade estava vendo em sua mente o garoto vir lhe beijar. Deu um sorriso de canto, olho para o livro à sua frente e novamente olhou para o rapaz. "Tenho, prova de poções. Sabe como são as provas do Snape... Sou boa na matéria dele, mas sempre tenho medo."
Katharine ria com o garoto, enquanto pensava como aquele sorriso era lindo. E queria vê-lo sorrir por horas, até se esquecer que das provas, dos estudos, de tudo. Aliás, já tinha esquecido.
Ir para o topo Ir para baixo
Philip William Chrich

Philip William Chrich


Número de Mensagens : 10
Data de inscrição : 15/12/2008

Ficha do personagem
Varinha: 1
Patrono: 1
Conta no Gringotes: 1

Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca Icon_minitimeQui 18 Dez 2008, 23:10

Philip sabia que ao puxar a cadeira para kath, haveria vários comentários pela escola mais tarde, mas não se preocupara com isso, estava tão entusiasmado com a idéia de que Katharine Weston estava ali ao seu lado que não se importara com mais nada que acontecera dali por diante, a escola podia cair, ou então ser invadida por demendadores. Philip estava feliz mais nervoso com tudo isso, não sabia que sentimento havia lhe tomado o corpo, sabia apenas que normal não era, Philip não conseguia parar de fitar Kath nem por um momento tentava disfarçar observando alguns livros, Philip percebeu que Kath estava meio nervosa, percebeu que não estava achando o que precisara para estudar. Ouvindo a resposta tão esperada de sua pergunta, respondeu com rapidez - O Snape não é tão mal, acho que ele é meio assim por que nunca consegue a vaga de professor da arte das trevas.- interrompendo a conversa com sorrisos maiores que seu rosto podia suportar -to vendo que você não ta achando o que precisa, ta precisando de ajuda? eu posso lhe ajudar já que não tenho muito o que fazer aqui.- Philip estava meio ansioso pela resposta da bela garota ao seu lado, queria poder lhe ajudar, mais bem no fundo queria jogar todos os livros no chão, lhe agarrar e beijar, beijar seu lábios doces e suculentos, deitar a garota na mesa de estudos e lhe arrancar a roupa, Philip pensando em tudo isso achava que estava ficando louco, faltava-lhe o ar só de imaginar tão bela cena, de Kath despida em sua frente. Parou por um instante de pensar só em luxuria para poder ajudar a garota com seus estudos.
Ir para o topo Ir para baixo
Katharine Weston

Katharine Weston


Número de Mensagens : 10
Idade : 32
Data de inscrição : 15/12/2008

Ficha do personagem
Varinha: 1
Patrono: 1
Conta no Gringotes: 1

Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca Icon_minitimeQui 18 Dez 2008, 23:24

Katharine não conseguia conter o sorriso um tanto bobo que tinha nos lábios. Podia jurar que Philip era igual aos outros garotos da casa, aliás, suas amigas diziam isso sobre ele. Mas o garoto estava se mostrando totalmente o contrário. Atencioso, simpático e acima de tudo o garoto mais lindo que seus olhos já conseguiram ver. Não queria estudar de jeito nenhum, não queria aprender sobre como fazer uma poção do sono, nem onde encontrar ingredientes para uma poção da verdade. Ela queria ter coragem ou pretexto pra tocar em Philip. Apenas tocar, já que em sua mente o garoto nunca iria querer nada com ela. A garota sextanista dos cabelos cor de rosa. Kath tinha essa mania de se sentir inferior às meninas do ano acima do seu. Mas tal pretexto fugia de sua mente. Sem perceber ela foi erguendo a sua mão na direção de Philip, era como se estivesse em uma espécie de transe. Porém olhou para sua mão assustada e levou ela até seu próprio rosto, desfarçando o ato anterior. "Ah, é claro, os estudos. Desculpe-me eu ando desatenta com tudo." Abaixou a cabeça para o livro e não conseguia acreditar que estava daquele jeito, demasiadamente nervosa. Finalmente achou o que precisava no índice e procurou a página, olhou tudo aquilo e teve um sobressalto. Era exatamente o que ela havia lido no dia anterior. Deu uma lida nas outras matérias, já estavam todas riscadas. Não havia mais nada para estudas. Katharine não conseguiu conter o sorriso. "Acho que já estudei tudo e não me dei conta..." Sentou-se virada para Philip e uma onda de coragem tomou o seu corpo. "Hm, eu sei que o seu nome é Philip e tal, por acaso o meu é Katharine Weston..." A garota sorriu enquanto sem perceber mirava o olhar da boca de Philip para os olhos do mesmo. "Tem tempo pra jogar conversa fora?"
Ir para o topo Ir para baixo
Philip William Chrich

Philip William Chrich


Número de Mensagens : 10
Data de inscrição : 15/12/2008

Ficha do personagem
Varinha: 1
Patrono: 1
Conta no Gringotes: 1

Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca Icon_minitimeDom 21 Dez 2008, 00:31

Philip não podia deixar de ver o sorriso no rosto de Kath, estava encantado com tudo o que estava rolando ao seu redor, nunca poderia imaginar que estaria ali tão próximo a tão sonhada garota de seus olhos. Estava odiando a idéia de que aquela garota estava ali para estudar e não para conversar, estava entediado por isso. Philip não tirava os olhos da garota, não podia deixar de ver qualquer movimento de suas belas mãos, quando então viu a mais bela garota de HOGWARTS aproximar suas mãos de seu rosto, imaginando que a garota ir-lhe-ia agarrar e lhe beijar, então Kath levou as mãos ao seu rosto, deixando Philip imaginando como teria pensado aquilo de tão bela garota. Mesmo ouvindo a conversa da garota não podia deixar de ter seu pensamentos lotados de luxurias. -Tem alguém dessa escola que ainda não saiba seu nome? [risos] você não tem mais matérias para estudar? já acabou por hoje? não ligue para as minhas perguntas, adoro perguntar, tipo entrevistas sabe. [mais risos] Se você não tiver mais o que estudar então.. eu posso continuar com a entrevista. [risos 8D].
Philip ficava fitando aquele belo par de olhos verdes, mais ao mesmo tempo admirava todo o resto, todo o corpo de Katharine, estava explodindo de tesão pela garota, já quase não suportava mais ficar ali, tão perto dela, sentindo aquele delicioso perfume.
Ir para o topo Ir para baixo
Katharine Weston

Katharine Weston


Número de Mensagens : 10
Idade : 32
Data de inscrição : 15/12/2008

Ficha do personagem
Varinha: 1
Patrono: 1
Conta no Gringotes: 1

Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca Icon_minitimeDom 21 Dez 2008, 01:00

Não pôde conter o largo sorriso ao saber que o garoto a conhecia. Por dentro estava se perguntando como isso era possível, estava realmente muito surpresa quanto a esse fato. Kath não conseguia desviar o pensamento de como seria estar nos braços daquele menino, beijando-o e sentindo que ele era propriedade sua. Porém se manteve o mais educada possível, afinal não sabia o que se passava na cabeça do garoto.
Em determinado momento ela deu uma abaixadinha no olhar, mirando o resto do corpo do garoto [não me chama de tarada u.u]. As roupas, os acessórios, tudo nele a agradava. Era como se ela tivesse encontrado um protótipo que ela pré-definiu por toda a sua vida. E estava bem à sua frente.
Percebeu o quanto ele falava, e achou isso engraçado, porque ela tinha alguns ataques assim quando estava um pouco nervosa com alguma situação. Deu uma risada boba e meiga, enquanto voltava a mirar os olhos do rapaz. "Agora que me dei conta que terminei de estudar, eu posso ficar de bobeira respondendo todas as suas perguntas. Mas somente se você deixar eu perguntar também."
A garota riu de um jeito divertido, levou a mão até um botton que tinha no paletó do menino e deu uma olhadinha mais de perto, levantou a cabeça logo depois, olhando o garoto de perto, ficou um tempo séria depois sorriu. "Gostei... do... do botton..." - gaguejou.
Ir para o topo Ir para baixo
Philip William Chrich

Philip William Chrich


Número de Mensagens : 10
Data de inscrição : 15/12/2008

Ficha do personagem
Varinha: 1
Patrono: 1
Conta no Gringotes: 1

Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca Icon_minitimeSeg 22 Dez 2008, 19:11

Philip não estava com muita vontade de ficar ali na frente de todos conversando com Katharine, não por vergonha, mais sim pelos comentários que o rodeariam no dia seguinte. Ele gostava de ser um cara discreto e superior a todos ja que seu grande objetivo é ser um poderoso bruxo, ele sabe que no futuro o passado pode condenar-lhe. Mais vendo que estava agradando Kath logo deixou esses pensamentos de lado, tentava fazer algumas piadas, mais tinha medo por que não era muito bom nisso, tinha medo de fazer alguma bobagem que estragasse esse momento tão especial entre ele. Como não conseguia tirar os olhos ta garota, logo percebera que a garota estava lhe fitando de um modo diferente do que o normal, Philip estava meio constrangido por estar com o cabelo desarrumado e com a roupa mais velha de seu armário, usava aquilo não por ser pobre, usava por ser confortável e macia. Quando então percebera que a garota aproximava sua mão até seu botton, ele nem sabia por que tinha colocado aquele botton velho, então lembrou que o botton estava ali faz tempo, tanto tempo que esquecera que ele existira algum dia. Ouviu uma voz meio gaguejada da garota a respeito de seu botton, mais no momento nem estava ligando para o que ela lhe falara, só estava se importando com a aproximação do rosto da garota junto ao seu, por um momento ficou em duvida entre beija-la ou ir embora, mas não fez nenhum das duas coisas, simplesmente olhou nos olhos dela e agradeceu pelo suposto elogio, logo após isso se sentiu um fracassado por não ter-lhe beijado. Tentou então mudar o tal assunto sobre aquele botton velho que mal se prendia a sua roupa, para um assunto mais íntimo por assim dizer. -E aí Kath, posso lhe chamar assim né? enfim esta namorando ou esta encalhada, não leve o encalhada para o lado pessoal, por que uma garota como você jamais deve ficar sozinha. Tão perigosa e ao mesmo tempo tão angelical, [WTF?] putz, nem liga para o que estou falando é meio que piada sem graça sacas? [risos] sou um comediante nato e se vivesse disso seria um falido. [mais risos]- Logo depois de abrir a boca para falar essas palavras queria se jogar de uma ponte, que merda que ele havia dito, 'encalhada' não tinha algo mais grotesco pra falar para uma garota tão linda e simpática.
Ir para o topo Ir para baixo
Katharine Weston

Katharine Weston


Número de Mensagens : 10
Idade : 32
Data de inscrição : 15/12/2008

Ficha do personagem
Varinha: 1
Patrono: 1
Conta no Gringotes: 1

Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca Icon_minitimeTer 23 Dez 2008, 00:12

Kath se afastou um pouco quando viu o garoto mudar de assunto e sentiu o seu rosto queimar de vergonha por ter olhado ele de tão perto. Ela podia deixar transparecer ser a garota mais descolada e cheia de amigos, porém por dentro era alguém extremamente tímida, principalmente na presença de garotos. Soltou o botton e voltou a colocar as mãos em seu colo. Porém não tirou os olhos dele, permaneceu imapacível nesse quesito. Foi sorrindo mais e mais conforme ele ia falando aquele monte de coisas. Como ela lembrava de si quando ele começava a falar bastante. "Ah, não se preocupe, eu sou péssima em piadas também, aliás, nunca me arrisquei a contar uma." - Riu gostosamente. Sentia um clima divertido no ar, apesar de não conseguir controlar os seus devaneios. "Bem que tu podia me beijar, né guri..." - pensou consigo mesma. Logo se assustou, se esquecendo totalmente que existiam outros alunos que sabiam se comunicar por telepatia. Ficou apenas olhando-o enquanto tentava disfarçar um pouco e procurava um assunto em sua mente. Seu rosto foi ficando cada vez mais vermelho. Deu uma olhada pros lados, sorriu simpaticamente depois. "Posso dizer com todas as... as letras que... eu estou encalhada sim Philip. Não namoro ninguém, não fico com ninguém, não pego nem vento" - riu ainda totalmente sem graça, temendo que o garoto pode ouvir os seus pensamentos. Sentiu as mãos irem suando e seu corpo estremecendo, sem falar o estômago dando várias voltas. Mas no fundo, ela queria que ele tivesse ouvido. Quem sabe não pensavam igual.
Ir para o topo Ir para baixo
Philip William Chrich

Philip William Chrich


Número de Mensagens : 10
Data de inscrição : 15/12/2008

Ficha do personagem
Varinha: 1
Patrono: 1
Conta no Gringotes: 1

Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca Icon_minitimeTer 06 Jan 2009, 21:07

Philip estava praticamente suando frio com tudo aquilo que estava a lhe acontecer, percebia também o nervosismo da garota, pensou em usar a telepatia para saber o que a garota estava pensando, mais não achou muito digno de sua parte fazer isso e resolveu descobrir o pensamento da garota de outras formas. - Você encalhada e eu também, onde esse mundo vai parar em?! [super risos] tipo é piada né, não vai ficar pensando que eu me acho e tal, não vai levar nem cinco minutos e vão nos tocar daqui por causa do nosso barulho, digo conversa, e ta ficando tarde também, não quero te atrapalhar já que você tem prova amanha, melhor ir dormir cedo.- Philip percebera que apenas falou falou e falou, percebera que não havia tomado nenhuma atitude como era de sua vontade, mais Philip pensou em primeiro lugar na garota e decidiu terminar a conversa, pelo menos por aquele dia, estava imaginando ele o cansaço da garota e também lembrara que a prova dela seria dali a algumas horas. Claro que as intenções dele não era das melhores, mais eram dignas, pensava consigo mesmo que se a garota fosse mal na prova ela o culparia pela tão longa conversa da noite anterior.
Ir para o topo Ir para baixo
Katharine Weston

Katharine Weston


Número de Mensagens : 10
Idade : 32
Data de inscrição : 15/12/2008

Ficha do personagem
Varinha: 1
Patrono: 1
Conta no Gringotes: 1

Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca Icon_minitimeSáb 10 Jan 2009, 22:41

Kath havia se esquecido completamente da prova, dos estudos, dos amigos, tinha até se esquecido que estava em Hogwarts! Ela então sacudiu a cabeça, rindo de tantas palavras do menino à sua frente, enquanto ajeitava as coisas em cima da mesa, para colocar em sua bolsa. Mas, ela não queria ir, não queria se despedir de Philip. Vai que no outro dia ele nem se lembraria dela? Porém, ela não sabia o que fazer, então tomou a iniciativa que, para ela, achou a mais estranha da sua vida. Já estava de pé e percebeu que o garoto também estava, então se virou pra ele, esbarrando-o e novamente olhando ele bem de perto. Olhou para as suas mãos que estavam no peito do garoto, então tirou-as rapidamente de lá, corando muito. Olhou para o lado e depois o olhou novamente, respirou fundo e tiro coragem não sabia de onde, mas soltou a frase, rapidamente e de uma vez só: "Tem certeza que quer ir mesmo?"
Enguliu em seco e permaneceu fitando o rapaz, prendendo um pouco a respiração, porém se lembrando que desmaiaria se não respirasse. Então soltou o ar cautelosamente enquanto analisava a expressão de Philip.
Ir para o topo Ir para baixo
Philip William Chrich

Philip William Chrich


Número de Mensagens : 10
Data de inscrição : 15/12/2008

Ficha do personagem
Varinha: 1
Patrono: 1
Conta no Gringotes: 1

Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca Icon_minitimeSeg 12 Jan 2009, 16:03



Philip percebera a agitação de Kath logo ao terminar de falar, viu que ela prontamente juntou suas coisas para ir embora, Philip estava decepcionado com a idéia de deixa-la ir embora, no momento passava-lhe mil coisas pela cabeça, com a tal agitação da garota Philip chegou a pensar que ela queria se livrar dele o mais rápido possível, que estava ali conversando todo aquele tempo por ser educada. Depois de imaginar todas essas maluquices tratou de se levantar logo, já que a garota demonstrava presa ao guardar seus materiais. Após alguns segundos percebera que a garota lhe deu um esbarrão, caindo por cima dele com as mãos em seu peito, seu peito disparou, seu coração estava mais acelerado do que qualquer coisa que ele poderia imaginar no momento, não sentia apenas o toque da garota em seu peito mas também admirava aqueles olhos claros lhe fitando como se não tivesse mais nada em volta. Philip corou-se por imaginar que a garota estava por sentir a aceleração em seu peito, percebeu então que a garota estava por olhar em sua volta preocupando-se com os demais no recinto, normalmente Philip também estaria preocupado mais naquele momento não conseguia pensar em mais nada, principalmente após ouvir a pergunta da garota. Philip não conseguia respirar, não conseguia falar, não conseguia nem ao menos se mover, Philip tirou então forças que até agora não sei de onde para responder aquela pergunta. –Sim, tenho certeza que quero ir, mais só se for com você.- Philip temia pela resposta da garota, e então tomou alguma iniciativa, puxando a garota pelo braço com toda a gentileza possível pelos corredores, até chegar as escadas para o quinto andar, como aquele lugar era sempre sombrio as pessoas evitavam passar por lá, esse era o lugar preferido de Philip, era para lá que ele corria quando queria se esconder de tudo e todos.
[continua nas escadas do quinto andar (6)]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Biblioteca
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia de Magia Virtue :: Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts :: 4º Andar-
Ir para: